ANDRÉ BRAGA ASSUME A PRESIDÊNCIA DA EMOP
29/ 06/ 2021.
Fotografia de Marcus Vinicius Ramos

Assinou o termo de posse na tarde desta terça-feira (29/06/2021), como novo diretor-presidente da EMOP, André Luís Ribeiro Braga, após realização de Assembleia Geral Extraordinária que o elegeu para o cargo e também o nomeou como novo membro do Conselho de Administração da empresa.

A cerimônia de posse, realizada no gabinete da EMOP, contou com as presenças do novo secretário de Infraestrutura e Obras, Max Lemos, e do arquiteto Milton Rattes, que desde o dia 27 de abril respondia como diretor-presidente interino da empresa.

Com 20 anos de vida pública, André Braga foi secretário de Governo e Planejamento do município de Macaé, entre outras funções no município, e também foi recentemente subsecretário de Governo do Estado do Rio de Janeiro.

Braga programa acionar os órgãos competentes e reunir as informações necessárias sobre as obras em andamento e que estão paradas. “Vamos fazer com que a EMOP retome o lugar que sempre esteve na administração do Estado do Rio de Janeiro realizando, reformando e implementando ações importantes para a população e que qualificam o corpo de funcionários públicos do Estado do Rio de Janeiro”, afirmou o novo diretor-presidente.
Como prioridade na sua gestão anunciou os projetos voltados para escola, segurança, hospitais e próprios públicos. “Oferecer o que for necessário à  população,  para que seja melhor atendida”, declarou.

Fotografia de Marcus Vinicius Ramos