Pesquisar    
NOTÍCIAS
CAMPANHA DE TESTAGEM E VACINAÇÃO CONTRA A COVID MOBILIZA SERVIDORES DA SEINFRA
18 / 01 / 2022 .

 

FUCNIONÁRIOS DA EMOP SÃO BENEFICIADOS PELA CAMPANHA

O combate à Covid-19 continua com força total na Secretaria de Estado de Infraestrutura e Obras (Seinfra). Após uma ação de sanitização realizada em todas as dependências do órgão, no último domingo (16), uma campanha de testagem e vacinação contra a doença teve início nesta segunda-feira (17), mobilizando centenas de servidores. Desde às 9h, os funcionários que chegavam ao prédio aproveitaram a estrutura montada em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde para garantir a dose de reforço na imunização e tirar a dúvida por meio do teste swab em apenas 15 minutos. A iniciativa continua até o próximo dia 25.

 

Funcionário da Emop há pouco mais de um ano, Marcos Lorenz aproveitou a oportunidade e garantiu sua dose de reforço contra a doença. "Achei essa ação excelente, porque facilita muito. Mesmo sabendo que o Estado e o município disponibilizam vários pontos de vacinação e testagem, no local de trabalho é um incentivo a mais. Vacina é vida!", afirmou o servidor.

 

De acordo com o secretário Max Lemos, quanto mais prevenção houver no ambiente de trabalho, mais produtiva a Seinfra será. "Temos trabalhado dia e noite para tirar projetos importantes do papel. Para isso, nossa equipe precisa estar saudável e tranquila. Com vacina no braço e testagem negativa, podemos render muito mais na execução de obras que beneficiarão todo o estado. Agradeço ao secretário Alexandre Chieppe pela pronta disposição em formar essa parceria", afirmou o secretário.

 

A ação é aberta aos mais de 1,8 mil servidores da Secretaria de Infraestrutura e Obras, incluindo os das vinculadas Emop (Empresa de Obras Públicas), IEEA (Instituto Estadual de Engenharia e Arquitetura), e Cehab (Companhia Estadual de Habitação), como explica a subsecretária Executiva da Seinfra, Landijara Duarte. "Esta é mais uma ação para intensificar a luta contra o coronavírus e suas variantes. Além da cotidiana aferição de temperatura, disponibilização de álcool em gel e orientação para uso de máscara da forma correta, temos certeza de que esta oferta de vacinas e testes no local de trabalho será essencial para manter um ambiente mais seguro aos nossos colaboradores", declarou.