Pesquisar    
NOTÍCIAS
PRESIDENTE DA EMOP-RJ É HOMENAGEADO PELO DEGASE
06 / 12 / 2022 .

André Braga recebeu a medalha Amigos do Degase

O presidente André Braga foi homenageado na manhã de segunda-feira, 5/12, pela direção do Departamento Geral de Ações Socioesducativas – Degase, através de seu Diretor-Geral, Victor Hugo Poubel.

Em cerimônia realizada no auditório da secretaria de Educação, o presidente da EMOP-RJ recebeu a medalha e o certificado Amigos do Degase pelo trabalho que a empresa vem executando na recuperação e reforma dos prédios do Departamento em todo o estado.

- Agradeço ao presidente André Braga e a toda equipe pelo apoio ao interesse público, enfatizou  Victor Poubel . Em seu discurso, ele salientou as inúmeras intervenções de infraestrutura e melhorias realizadas nas diversas unidades do Degase ao longo de 2022, o que proporcionou melhores condições de trabalho para os servidores e melhor acolhimento para os jovens.

O Degase acolhe e atende jovens em risco no sentido de integrá-los à sociedade baseado nas normativas internacionais, na Constituição Federal, no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e nas diretrizes do Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo (SINASE).

Certificado

“O Diretor do Departamento Geral de Ações Socioeducativas – Degase, concede o presente Certificado ao Sr. ANDRÉ LUIZ RIBEIRO BRAGA, como reconhecimento pelo apoio em prol do desenvolvimento das ações socioeducativas no âmbito do Estado do Rio de Janeiro, no ano de 2022, que valorizaram e estimularam na sociedade, os valores humanos, cívicos, educacionais, morais e de responsabilidade social.”

Fotos: Flavia Rosella