Pesquisar    
NOTÍCIAS
EMOP-RJ REFORMA COZINHA E REFEITÓRIO DO CENTRO DE SOCIEDUCAÇÃO (CENSE) DE VOLTA REDONDA
03 / 04 / 2023 .

 

Degase destaca a obra em seu site

 

“O Degase, com sua Assessoria de Projetos de Infraestrutura (ASSPIE), em parceria com a Empresa de Obras Públicas do Estado do Rio de Janeiro (EMOP-RJ), está realizando uma reforma geral na cozinha do Centro de Socioeducação Irmã Asunción de La Gándara Ustara (Cense Volta Redonda).

 

Atendendo a uma antiga demanda da unidade, após serem levantadas todas as necessidades de manutenção, as obras tiveram início no dia 13 de março.

 

Toda a estrutura hidráulica do local será renovada, além de reparos na área elétrica, novo rebaixamento do gesso e pintura, incluindo também a área do refeitório. A conclusão da reforma do espaço está prevista para o próximo mês de abril. 

 

Para o diretor-geral do Degase, Victor Poubel, é importante investir em infraestrutura, tanto pelo bem-estar e segurança dos profissionais que trabalham no local, quanto dos socioeducandos que também utilizam o espaço para realizar as refeições. 

 

- Estamos atentos a todas as necessidades das nossas unidades socioeducativas e nos empenhando para concretizar todas as demandas de cada uma delas. Queremos sempre oferecer locais de trabalho e convivência dignos e seguros para todos os que atuam e passam pelo Degase - finalizou o diretor.”

 

Foto: Divulgação