MAX RODRIGUES LEMOS ASSUME A SECRETARIA DE ESTADO DE INFRAESTRUTURA E OBRAS DO RIO DE JANEIRO
18 / 06 / 2021 .

O deputado estadual Max Rodrigues Lemos, 55 anos, é o novo secretário de Estado de Infraestrutura e Obras do Rio de Janeiro (Seinfra). Advogado, formado pela Universidade Santa Úrsula, Max foi prefeito de Queimados por dois mandatos consecutivos e também ocupou os cargos de vereador e presidente da Câmara. Casado e pai de trigêmeos, Max enxerga a política como uma ferramenta de transformação social. A posse foi no Palácio Guanabara, em 15.06.2021.

- Quem me conhece sabe que gostamos de trabalhar muito. O Rio de Janeiro precisa de investimentos urgentes. Não se trata só de transformar regiões e entregar equipamentos públicos. Quanto mais investimentos, mais empregos gerados, mais condições a população tem de poder de compra. Trata-se de fazer o Rio crescer. Empenho e entrega da nossa parte não faltarão - afirma Max Lemos.

Gestão marcante

Em seu período à frente da prefeitura de Queimados fez um programa pioneiro de creches, asfaltou quase todo o município e construiu mais de 5 mil unidades habitacionais pelo Minha Casa Minha Vida. Implementou também clínicas da família na cidade, deixando a estrutura para a implantação de uma maternidade pública, com a desapropriação da antiga Casa de Saúde Bom Pastor. Outra medida do então prefeito foi reativar o distrito industrial com a instalação de 34 novas grandes empresas e a geração de quatro mil empregos.