Pesquisar    
NOTÍCIAS
EMOP ANTECIPA A LIBERAÇÃO DO BOLETIM E CATÁLOGOS DE JULHO/2021
16 / 08 / 2021 .
 O Boletim e Catálogos de Preços referentes ao mês de julho/2021 já estão disponíveis na plataforma digital da Empresa de Obras Públicas do Estado do Rio de Janeiro (EMOP), no endereço http://www.emop.rj.gov.br/cad_catalogo.asp. Os catálogos e boletim mensais de preços da EMOP são considerados referências na área da construção civil pública do país.  O objetivo é ter o sistema de compras disponível até o dia 10 do mês subsequente.
 
De acordo com o diretor-presidente da EMOP, André Braga, a antecipação da divulgação do serviço é uma das metas prioritárias da empresa. “É nosso compromisso com o governador Cláudio Castro e com secretário estadual de Infraestrutura e Obras, Max Lemos, fazer com que o Boletim retome o protagonismo na composição de preços da construção civil, setor importante e estratégico na geração de empregos e crescimento econômico do nosso estado”, afirmou.
Compete à EMOP a exclusividade de organizar e desenvolver atividades relativas à composição e fixação de preços unitários de materiais, equipamentos e mão de obra utilizados em obras públicas e de expedir mensalmente os respectivos boletins. 

Os procedimentos e orientações, para aquisição do serviço, estão disponíveis no site da EMOP. Os interessados deverão emitir uma guia de pagamento e, em seguida, fazer um cadastro na página.  Após o cumprimento desta etapa, serão geradas e enviadas para o e-mail cadastrado as senhas de acesso ao cadastro e boletim.
Para obter as informações atualizadas do Sistema de Custos Unitários da EMOP, o usuário deverá acessar o último e mais recente boletim e catálogos mensais publicados.