Pesquisar    
LEGISLAÇÃO

PORTARIA EMOP SEI N.º 1146 DE 13 DE DEZEMBRO DE 2023

Aprova o Acordo de Nível de Serviço ou Service Level Agreement (SLA) que tem como objetivo servir de referencial para o alinhamento e entendimento mútuo sobre o padrão dos serviços de suporte ao uso de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), prestados pelo setor de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) aos usuários (funcionários) da EMOP.


PORTARIA EMOP SEI N.º 1106 DE 21 DE SETEMBRO DE 2023
A avaliação de viabilidade de atendimento da demanda compete exclusivamente ao Diretor-Presidente que detém uma visão global das atividades da empresa.

PORTARIA EMOP SEI N.º 900 DE 16 DE SETEMBRO DE 2022

Institui os modelos de minutas-padrão de editais e contratos para os serviços comuns de engenharia em conformidade com o disposto na Lei Federal nº 13.303/2016 e o Regulamento de Licitações e Contratos da EMOP-RJ.

Veja nos anexos os modelos de minutas-padrão de editais e contratos

Anexo I (download Edital Pregão Eletrõnico Caixa)

Anexo II (download Minuta do Contrato Pregão Caixa)


Portaria EMOP SEI N.º 715 de 03 de maio de 2022
Disciplina os critérios técnicos e os ritos processuais e procedimentais para a prestação de serviços pela EMOP-RJ em conformidade com o disposto no Art. 3º, XI do Estatuto Social da Empresa no âmbito de sua Competência e Atribuições Institucionais, bem como, os trâmites relacionados à condução em âmbito interno dos processos de adesão, em conformidade com o disposto no Regulamento do Sistema de Registro de Preços.