Pesquisar    
NOTÍCIAS
TI DA EMOP-RJ INTERLIGA DEPARTAMENTOS DE MANUTENÇÃO DO INTERIOR À SEDE DA EMPRESA, NO RIO
26 / 07 / 2023 .

 

Desde 13 de julho, os Departamentos de Manutenção da EMOP-RJ (DEPMANs) localizados no interior do estado e na Área Metropolitana já estão interligados com a rede da sede.

Através da interligação via fibra ótica todos os DEPMANs agora fazem parte do domínio EMOP-RJ, possibilitando o acesso às unidades de rede da sede (pastas específicas para cada departamento), maior celeridade e segurança na tramitação dos dados e permitindo a inclusão dos mesmos na rotina de backup da empresa.

O serviço desenvolvido pela área da TI possibilita o acesso aos sistemas EMOP-RJ, ao software ZWCAD e aos sites do governo, conforme determinação do PRODERJ.

Outro benefício da integração é o gerenciamento das impressoras e computadores dos departamentos de Manutenção no servidor da empresa.

Os DEPMANs estão localizados em Petrópolis, Nova Friburgo, Macaé, Campos dos Goytacazes, Volta Redonda, Miracema, Itaperuna, Nova Iguaçu e Niterói. Na cidade di Rio, o departamento de Manutenção funciona na sede da EMOP-RJ, em São Cristóvão.